terça-feira, 7 de novembro de 2017

Curso de Vendas Completo - Da Prospecção ao Fechamento

Como ser bem sucedido em vendas?

O que os vendedores e negociadores de sucesso possuem são ferramentas e técnicas de vendas que os ajudam a fechar mais negócios. Em cada etapa da negociação existem boas práticas e técnicas que devem ser seguidas para você aproveitar ao máximo de cada oportunidade de fechar um negócio.

O que você aprenderá no curso?

Como vender suas idéias, produtos ou serviços
Como prospectar e abordar do jeito certo clientes potenciais
Como entrar em contato com clientes por e-mail
Como vender de maneira efetiva pelo telefone
Como aplicar técnicas avançadas de fechamento e negociação
Como aumentar sua produtividade diária em vendas

************Veja abaixo a ementa completa com as 71 aulas!

Quem é o professor?

Meu nome é Alessio Alionço e comecei minha carreira em vendas captando patrocínio e negociando com empresas como TIM, Fundação Getúlio Vargas, Petrobrás, Correios, Brasil Telecom, HSBC, Unilever, Coca-Cola, Ambev e muitas outras.

Depois disso fui consultor em fusões, aquisições e revitalizações de empresas, restruturando a área comercial de negócios com faturamento entre 50 e 200 milhões por ano nos setores da indústria, varejo e serviços. Nesses processos de restruturação, minha principal função era formar equipes comerciais agressivas e de alta performance, responsáveis por tirar empresas do prejuízo e levá-las para uma nova fase de crescimento, aquisição de novos clientes e saúde financeira.

Essas equipes foram tão bem sucedidas que acabei sendo mentor e conselheiro de outras empresas e startups e participei como palestrante e jurado em eventos como Feira do Empreendedor do Sebrae, Startup Meetup, Startup Pirates, Desafio Brasil, Startup Brasil, E-talks da Endeavor, HUB Fellowship e outros, sempre contribuindo quando o assunto se refere a marketing, vendas e negociação.

Como vender 2x, 3x mais? Pode-se aprender como ser um bom negociador?

Eventualmente uma pessoa pode ser mais extrovertida e ter uma facilidade natural para se relacionar, mas isso não significa que ela terá as competências e habilidades necessárias e presentes em todos os grandes vendedores. Com o tempo aprendi que vender não é um dom que nasce de berço - os melhores na verdade tem muito conhecimento, habilidades, ferramentas e técnica, muita técnica. Em minha opinião todos, se tiverem vontade verdadeira de aprender, podem se tornar vendedores excepcionais.

Por causa desse aprendizado que resolvi ensinar e transmitir de forma fácil, didática e organizada tudo o que aprendi em todos esses anos de prática como vendedor e formando vendedores. O curso é muito completo, são 13 horas de conteúdo separados em 71 aulas ensinando desde os passos mais básicos como o passo a passo para montar um script de vendas à técnicas avançadas de fechamento e negociação.

Desejo de coração que você tenha muito sucesso após aplicar esses ensinamentos, assim como eles me ajudaram todos esses anos como vendedor, coach de vendedores e empreendedor. Bem vindo ao clube, já são quase 2.000 pessoas em todos os meus cursos online.

TÓPICOS

1.0 Como posicionar seu produto ou serviço

Domine o processo de como analisar o mercado, como mapear o perfil dos seus clientes potenciais, entender as relações de poder na negociação, como definir o posicionamento da sua empresa e saiba como realizar uma análise de valor agregado para realizar propostas mais efetivas.

2.0 Como montar seu discurso de vendas

A forma como você explica o que vende é fundamental para o cliente decidir se precisa ou não comprar de você. Nesta etapa, você aprenderá a como montar um discurso de vendas perfeito, como mantê-lo resumido, o que dizer primeiro, como explicar em loops para facilitar a interpretação e outros.

3.0 Ferramentas e técnicas para aumento de produtividade

Como se organizar e controlar seus prospects de forma a conseguir fazer mais negócios? Descubra quais são as ferramentas, boas práticas e planilhas mais utilizadas em equipes comerciais de alta performance e aplique os mesmos modelos no seu dia-a-dia.

4.0 Como prospectar corretamente clientes potenciais

Como abordar de forma eficiente clientes por telefone, e-mail e prensencialmente através de reuniões. Além disso, dicas pontuais para aumentar sua produtividade em eventos comerciais. Boas práticas, dicas de como usar (ou não usar) materiais visuais como portfólios, gráficos e pastas.

5.0 Linguagem corporal e Programação Neuro Linguística (PNL)

Aprenda como ler através de comunicação corporal e facial o que o cliente está pensando. Use técnicas de Rapport para criar empatia com o cliente e para deixá-lo inclunado a falar o que precisa e comprar o seu produto ou serviço. Aprenda sobre as chamadas pistas de acesso ocular e saiba como usá-las para detectar mentiras dos clientes.

6.0 Como descobrir as necessidades do cliente

Aprenda como fazer uma das etapas mais importantes da venda, a coleta de dados. Aprenda quais são as perguntas mais adequadas para descobrir o quanto o cliente está disposto a pagar por seu produto ou serviço, o que ele valoriza e quais são as perguntas ideais para se conduzir uma venda.

7.0 Objeções – A venda começa com o primeiro “não”

Quem nunca ouviu no telefone um “por favor, pode me enviar tudo por e-mail que te respondo?” quando estava prospectando um cliente ou na etapa de fechamento de negócio objeções como “não tenho dinheiro” ou “preciso pensar” ou desculpas similares? Aprenda como contornar as objeções mais comuns e como evitá-las.

8.0 Paráfrases – Conduzindo o cliente para comprar

Uma das etapas mais importantes da venda, mas dominada por poucos vendedores. O cliente só vai comprar quando ele perceber que precisa do seu produto ou serviço. Aprenda a conduzir o cliente a criar essa necessidade fazendo paráfrases que induzirão o cliente a comprar.

9.0 Técnicas de fechamento de negócios

Um excepcional vendedor não é quem apresenta bem, é quem fecha mais negócios. Aprenda detalhadamente como funciona um ciclo de fechamento de negócio, como identificar oportunidades de fechamento e quais são as técnicas mais adequadas para cada situação específica.








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